Priscila Pavan
CLION
Quando recebi diagnóstico de câncer de mama, me vieram dois pensamento: a morte e perder meus cabelos. Quem está de fora pensa “…besteira perder o cabelo, depois nasce.” Claro, o que importa é a nossa cura e saúde, mas se podemos minimizar tantas mudanças físicas que acometem no tratamento, já é uma grande vitória, pois não é apenas um cabelo, e sim, se olhar no espelho e ainda se enxergar e manter um pouco da dignidade. Antes da consulta com o oncologista, meu marido pesquisou relatos de mulheres que utilizaram a touca inglesa e decidimos que, se fosse sugerido pelo oncologista, iríamos tentar! O oncologista explicou sobre a mesma e deixou bem claro que seria uma tentativa, pelo tratamento ser tão agressivo par triplo negativo (16 sessões- 4 AC e 12 Pacli.). Mesmo assim, optei pela tentativa, mas também já estava preparada psicologicamente para perder meus cabelos - caso não desse certo.
Meu cabelo super resistiu com a touca. Tive apenas falhas na nuca e no centro do cabeça, que com tiara ninguém percebia.
As pessoas só sabiam que estava fazendo tratamento oncológico, quando verbalizava. Faltando 5 sessões para encerrar meu tratamento, começaram a nascer os cabelos, cobrindo as falhas!
Fico feliz da CLION investir em algo que, com certeza, faz toda diferença na auto estima de quem por ali passa!
A paxman está de parabéns!!
← Voltar